quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Para o meu amor! TE AMO FRAN!!

Bernad Shaw   escreveu:
  "Há duas tragedias na vida vida."
" uma de não conseguir o que seu coração deseja e a outra

de conseguir".
                         Com certeza  shaw   sofre de amor uma ou duas vezes...

-- Na minha opinião, shaw era um amarguradoO e sabe por que?
e fazer o quê ? jogar a toalha? desistir?        NÃO...

 Agora eu entendo que, quando a gente perde um amor, tem que lutar muiitoO para se manter vivo.

-- Mas shaw  tinha razão  quando falou que:
  "Quando nos esforçamos para agarrar as coisas que desejamos, as coisas que vão melhorar nossa vida,
dinheiro, popularidade, fama. Ignoramos o que realmente importa, as coisas simples".
  
                                     AMIZADE , FAMILIA , AMOoR...

Essas coisas que provavelmente já temos...

 
 -- Perder o que seu coração deseja e trágico. Mas alcançar o que seu coração deseja  é TUDO  o que você pode esperar...
 esse anos eu decidi pelo amoOr, mergulhar numa outra pessoa e acordar num coração adormecido com medo de amar.


 -- ah ! mas meu desejo se concretizou.

 e se alcança-lo e tragico. "ENTÃO EU QUERO A TRAGÉDIA".

                  PQ não vou devolver  VOCÊ ao mundo de novo!!...
Tragédias existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário