sábado, 18 de setembro de 2010

Vida nova..

Apenas por um momento,
um único momento.
Quisera tê-lo em meus braços,
dar-te todo esse amor,
guardado..
tâo sonhado..
Prendê-lo nas minhas fantasias,
que por ti,foram construidas..
Vê-lo gemer de amor com os meus afagos..
Sonhos desfeitos,
Alegria roubada..
Castigaste a minha alma com o teu silêncio..
Quase me levaste a morte,
a morte não desencarnada !!
Pouco importa o que eu passei..
Só eu senti essa dor..
Só eu sei..
Agora,a cada passo,
reciclo essa minha alma..
Me renovo !!
Sou poeta,
sou guerreira..
Vida poesia !!!
Mergulho nos meus poemas,
acho a minha cura....
vida nova !!
Vida chegando..
Escuto vozes ,
Que me chamam para o delírio..
Bom convite..
E quanto a você?
estais bem guardado..
não mais,no meu coração..
silêncioso como sempre..
Dentro do meu fracasso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário